segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pão Diário - Armadura Celestial



 Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;
 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes.
 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. (EFÉSIOS 6:10-13)


 Quando o apostolo Paulo escreveu esta carta ele estava alertando aquele povo para fortalecer o espírito, fortalecer no Senhor para resistir ao pecado.
 Paulo também lutava contra o pecado a todo instante, mas ele mesmo dizia que esmurrava a própria carne para não pecar.
 O mundo de hoje com as tantas tecnologias coloca o pecado cada vez mais perto de nossas famílias, os canais de tvs estão cada vez mais obscenos e tentando desconstruir a família.
 Devemos buscar socorro no Senhor para não cairmos nas ciladas do diabo.
A bíblia diz que ele veio para roubar, matar e destruir...
 Mas além de buscarmos forças no Senhor devemos também fazer nossa parte, devemos filtrar o que deixamos nossas crianças verem na tv, na internet e nas redes sociais... Não vamos com isso colocar nossos filhos em uma bolha, mas fazendo assim estamos ensinando a eles o que é santo e o que é profano e qual o caminho certo seguir.
 Quando você observar que está fraquejando, que a carne está falando mais que o espírito é porque está precisando buscar mais a presença de Deus, precisando orar mais e fortalecer seu espírito.
 Fale com Deus, peça a ele a armadura espiritual para você resistir o mal e permanecer firme.
Mesmo você que não acredita na bíblia, se você observar todos os sinais que a bíblia diz que antecederia a vinda de Jesus já está acontecendo, por tanto, não há muito tempo para ficar caindo nas ciladas do inimigo. Termino o pão diário de hoje pedindo a Deus que nos dê a armadura celestial para nos proteger e proteger toda nossa família...

Para ouvir ou baixar, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário