segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pão diário - A poderosa destra de Deus!


10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (ISAÍAS 41:10)



Há dias e momentos em nossas vidas que somos semelhantes a uma criancinha que fique insegura e com medo quando está longe dos pais. A mãe amamenta a essa criança a faz dormir em seus braços e logo em seguida a coloca em seu quartinho, quando a criança acordo sozinha no meio da noite ela começa a chorar de medo, querendo novamente os braços dos pais.

Assim somos nós  as vezes nos sentimos seguros e achamos que nada nessa vida nos colocará mais medo, mas, do nada surge um problema e nos sentimos frágeis e carentes do braço do Pai.

Se você está se sentindo assim hoje, temeroso, com muito medo de tudo e de todos, não temas, Deus quer te pegar nos braços e te fortalecer com a destra da justiça Divina.

Sem a mão de Deus a nos sustentar sermos eternamente frágeis, a angustia e a depressão farão parte de nossas vidas.

Mas quando deixamos Deus agir em nosso favor, tudo é diferente, quando você estando certo, e mesmo assim é humilhado, não se importe em ser humilhado porque a bíblia diz em Lucas 14:11;

Porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.

Quando alguém lançar palavras de fracasso sobre sua vida, dizendo que você nunca conseguirá fazer isso ou aquilo, lembre se do que a bíblia diz em Filipenses 4:13;

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Quando alguém te apontar o dedo por causa do passado que você já teve, lembre-se de II Coríntios 5:17 que diz assim;

Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 

E se mesmo assim ainda quiserem continuar sendo usados pelo o diabo para te condenar e te julgar, lembre se Mateus 7:1-2;

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.

Não deixe as lutas do dia a dia, situações do cotidiano te amedrontarem e te colocarem para baixo, toda vez que uma situação ou um fato assim se colocar diante de você, clame o socorro de Deus, clame pela a mão poderosa de Deus e Ele te sustentará.


0 comentários:

Postar um comentário