quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pão Diário - Nada fica oculto aos olhos de Deus!


Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.
Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.
Hebreus 4:12,13


Minha gente a palavra de Deus é viva e eficaz e mais afiada que qualquer espada!

E nos últimos tempos tem muita gente brincando com as sagradas escrituras, vivem uma coisa no dia a dia, e nas igrejas vestem uma capa de santidade diante  dos irmão. Essas pessoas podem até nos enganarem, podem enganar seus líderes religiosos, podem até levarem adiante essa falsa vida cristã, mas essas mesmas pessoas se esquecem de que nada em toda criação está oculta aos olhos de Deus, a maldade que você faz cedo ou tarde será descoberta, a vida dupla que você leva cedo ou tarde Deus tara a tona. E o que é pior, você será envergonhado ou envergonhada não só na igreja, mas perante a sociedade e sua família. Mas o pior ainda é que você feriu o coração Deus.
E um dia você terá que prestar contas a Ele...
Devemos como cristãos levar uma vida reta, falhas sempre teremos porque somos humanos, o que não podemos é permanecermos nessas falhas.
O que adianta você falar que ama a Deus e não vive o principal mandamento que é amar seu próximo como a ti mesmo.
Não adianta ficar indo em igrejas e viver com o coração rancoroso com o irmão, fazendo isso estamos indo contra as sagradas escrituras e indo contra a bíblia contra o manual da vida, não teremos salvação, seria como um atleta que vai bem em todas as etapas, mas na final ele não cumpre uma regra e é desclassificado.
Não tente esconder nada de Deus, Ele tudo vê, Ele tudo sabe. Prefira ser diferente dos que vão na contra mão da vontade de Deus, prefira você levar uma vida integra e reta nos caminhos de Deus, porque quem planta o mal do mal colherá, quem planta o bem do bem colherá.

Para ouvir ou baixar, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário