segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pão Diário - Fuja do Pecado!



"Mas tu, ó homem de DEUS, foge destas coisas,
e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão."
(1ª Timóteo 6:11)


Para muitos a palavra fugir é sinônimo de covardia.

Mas para aqueles que querem manter sua fé e o objetivo de morar na celestial casa do Pai, a palavra fugir é sinônimo de obediência e temor aos mandamentos de Deus.

O a fuga que eu estou falando com você agora não é a fuga de briga, de ir às vias de fato. Não, a fuga que eu falo neste momento ao seu coração é de tudo aquilo que te faça pecar e desviar o foco das coisas do Eterno.

O mundo dará risadas quando souber que você fugiu de uma proposta de uma bela mulher ou belo homem, mas Deus se alegrará desta tua fuga e te recompensará.

Os colegas podem te chamar de antiquado por você rejeitar uma droga, mas, saiba você que o seu corpo é templo do Espírito Santo de Deus, cuide dele e nosso Pai Celestial se agradará de você.

Lá em Tiago 4:7 a bíblia nos diz:

Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.

 A bíblia também nos diz que nenhuma tentação é maior do que podemos suportar.

Deus nos manda hoje a fugir das inúmeras opções que o mundo nos oferece para errarmos. Mas Ele nos orienta a não fugir destas coisas; da justiça Divina, da caridade, do amor ao próximo, da paciência e a da mansidão, destas alias, nós deveremos correr sempre atrás.

Prefira ser chamado de covarde pelo mundo, do que ter seu nome excluído do livro da vida.

Mantenha se firme, não deixe a tentação ou qualquer tipo de vicio dominar sua vida, lembre se seja temente a Deus, resisti ao diabo e Ele fugirá de você.

Que a paz,  a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário