quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pão Diário - Oriente se pelo Espírito Santo de Deus!


"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." Romanos 8:13-14

As vezes muitas coisas tem dado errado na sua vida exatamente pelo fato de sempre tentar viver segundo os desejos do seu coração somente, segundo os desejos da carne.

Quando lutamos com nossas próprias forças e sem direção do Espírito Santo por aquilo que almejamos sempre fracassaremos.

Pode até que você consiga juntar tesouros com seus braços somente, mas, se você observar alguns personagens que prosperaram assim, vai notar que eles levam uma vida de ruína familiar e quase que na maioria acabam perdendo tudo, é como a traça que vem e come o que se juntou.

Então toda vez que você tiver uma decisão importante a ser tomada em sua vida, primeiro você dobre os joelhos e orei ao Senhor pedindo a Ele orientação espiritual.

Quando tomamos nossas decisões guiadas pelo o Espírito Santo de Deus, seremos abençoados em todas elas. E com a mais absoluta certeza nada dará errado e seremos felizes.

Chega de lutar com as próprias forças, pare de tomar decisões em sua vida e depois se arrepender ou perceber que não saiu nada como você tinha planejado.

Comece a confiar no poder de Deus, comece a acreditar em Jesus e no Espírito Santo. Quando Jesus partiu, Ele disse que estaria nos deixando o consolador, o orientador que é o Espírito Santo.

Oriente se por intermédio dele, diante de qualquer decisão ou duvida de sua vida.

Fazendo assim, você acertará mais e estará andando segundo a vontade de Deus e não segundo a vontade carnal.


Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário