quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pão Diário - Quando o justo clama o Senhor ouve!


Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas;
Salmos 34:17-19



Os dias tem sido difíceis para você? As lutas parecem intermináveis?

Se sua resposta foi sim, certamente você faz parte de uma boa parcela da humanidade, que esteja passando por alguma prova.
O mundo não é mesmo fácil, foi o próprio Senhor Jesus que disse em João 16: 33;
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

Nos salmos 34 temos a promessa de que se tivermos um coração quebrantado, ou seja, um coração que agrada a Deus e ao nosso irmão, nosso Pai Eterno que está nos céus, sempre estará perto de nós.

Nesse mesmo capítulo o salmista fala que o justo passa por muitas adversidades, ele não disse poucas adversidades e sim muitas. Mas logo em seguida ele vem com a notícia boa para você que está passando por alguma prova, de que o Senhor de todas as adversidades nos livrará sendo nós justos.

Não desista nunca de clamar ao Senhor, a criancinha quando quer algo do pai ou da mãe pede insistentemente, e os pais que amam seus filhos e querem o bem de cada um deles acaba dando aquilo que é solicitado. Com Deus também é assim, Ele é seu pai amoroso e fiel, fale com Ele, clame a o socorro de Dele, e se você for justo e de coração quebrantado nosso Pai que está nos céus lhe ouvirá e livrará você de todas as tribulações.

Mas quando você for pedir algo a Deus, fale com Ele pedindo em “O NOME SANTO DO SENHOR JESUS”!

Lembre-se também que em toda e qualquer situação devemos sempre agradecer a Deus;

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 tessalonicenses 5:18

Termino o Pão Diário de hoje dando "graças" a Deus pela vida de cada pessoa que agora está sendo tocada por está palavra e que esteja guardando-a em seu coração.

Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário