segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pão Diário - Rios de Água Viva!


Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
João 4:13,14

Talvez você esteja sedento, talvez algo esteja faltando em sua vida mesmo você tendo tudo a sua volta.
Você tenha uma boa família, o dinheiro não lhe falta, mas, mesmo assim ainda há um vazio em sua vida. Ainda sim, você sente sede de algo.

O mundo pode te oferecer as melhores coisas, que ainda sim, você terá sede.
Não é de sede da água que você toma todos os dias e que é filtra em teus ruins que Jesus falou para aquela mulher samaritana, a água a qual Ele mencionava, era o próprio Senhor Jesus, quem acreditar Nele e seguir o seu evangelho jamais terá sede espiritual.

Aqueles que reconhecem o Filho também reconhecem o Pai, e o Pai agrada profundamente daqueles que amam seu Filho Unigênito.

Se há um vazio em sua vida, se mesmo em meio a multidão ainda sim você sentir tristeza, dor e angústia, certamente você esteja passando sede.

E assim como nosso corpo físico sem água falece em pouquíssimos dias, nossa vida espiritual sem essa água viva de Jesus vai perdendo as forças e abrindo caminho para muitas coisas ruins se achegarem em nossa vida.

Beba dessa água vida e tenha ela fluindo dentro de você com diz as escrituras em João 7:38;

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva".

Crendo em Jesus e bebendo dessa água o Espírito Santo de Deus fluirá de você, e onde tinha dor e tristeza, terá alegria e toda sorte de benção.


Um comentário:

  1. Wilson Gonçalves3 de agosto de 2015 12:10

    Linda msg . Obrigado irmão por nos abençoar com o pão diário a palavra de Deus .

    ResponderExcluir