sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pão Diário - Seja Paciente !


Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
Sejam também pacientes e fortaleçam o coração, pois a vinda do Senhor está próxima.
Tiago 5:7,8


O ser humano na maioria das vezes é sempre impaciente.
Se entra, em uma loja e o setor que ele deseja visitar esteja cheio, mesmo aquela loja tendo um produto bom e com preço menor, ele prefere sair e andar até outra loja e talvez pagar um preço maior do que ficar ali alguns minutos esperando sua vez.

Talvez hoje essa palavra fale ao seu coração, talvez você esteja pedindo algo a Deus, uma cura, um emprego a paz seu lar, eu não sei o que você tem pedido ao Senhor, mas eu sei de uma coisa, quando pedimos algo a Deus temos que ter a consciência  que o tempo de Deus é diferente do nosso tempo. Em 2 Pedro 3:8 nos diz assim:

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

Seja mais paciente, mesmo que aos seus olhos pareça estar no fim, sem saída, sem cura, sem restauração em seu relacionamento, ainda assim, prefira esperar e confiar no Senhor dos Senhores, no Rei dos reis.

Quando você menos esperar Ele sarará seu coração ferido, limpará as feridas do seu corpo, colocará paz em seu lar e te colocará em lugar de destaque.

Nós na maioria das vezes somos muito ingratos com Deus, confiamos em amigos, em carros, no nosso dinheiro e deixamos de lado aquele que por amor a minha vida e a sua, nos deu seu único filho em sacrifício vivo em nosso favor.

Se Ele fez tamanho sacrifício você acha que Deus não é capaz de resolver sua situação, ainda assim, você acha que Ele te abandonou?

Deus não abandona aqueles a quem Ele ama;

Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada; (Salmos 37:28)
Se você tem sido fiel a Deus aprenda também a esperar o tempo Dele, eu sei que há situação que achamos que não dá para esperar, mas lembre se Deus não dá fardo além do que você pode suportar.

Espere no Senhor, confie Nele, pois a vinda Dele sobre sua causa e sua vida está próximo do que você imagina.

Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e sua família.

Para baixar ou ouvir, clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário