quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pão Diário - Sua vitória virá através de sua fé!


O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.




Se você crê em Jesus Cristo, automaticamente você está confessando o Pai.
Jesus venceu o mundo através de sua missão e de sua fé Naquele que o enviou.

E nós também podemos vencer o mundo, podemos certamente vencer todas as barreiras que o mundo nos impõe se verdadeiramente confiarmos no poder de Deus.

É Ele que nos dá forças para vencer os problemas familiares, Ele que nos enche de vigor para concluirmos uma tarefa de trabalho, é Ele que nos cobre de proteção contra todo o mal que possa vir sobre nossas vidas.

Quando você começar a crer de todo o seu coração em Jesus, você irá perceber suas forças se renovarem.

As preocupações vão se embora, a dor da decepção vai dando lugar a alegria, a escassez vai saindo para a fartura entrar em sua vida.

A palavra de Senhor nos diz que se tivéssemos a fé do tamanho de um grão de mostarda, moveríamos uma montanha. E se o Senhor disse isso é porque Ele sabe que temos fé, mas, o que nos afasta das bênçãos é nossa visão humana, quase sempre só acreditamos naquilo que vemos e com a fé não é assim, em Hebreus 11:1 nos ensina o que é a fé;

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Se você quer realmente algo, comece a profetizar que aquilo já é seu.
Se você sonha com uma casa, passe em frente a ela e diz; em breve estarei morando aqui porque o Senhor vai me dar essa casa.

Se você quer paz ou saúde em seu lar, então diz todos os dias; a minha casa é casa de benção, aqui tenho paz, saúde e felicidade.

Mas fale em nada duvidando e crendo em Jesus, que Deus  realizará aquilo que você tem esperado.

Que a paz, a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


Para ouvir ou baixar, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário