segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pão Diário - Viver pra mim é Cristo!


Filipenses 1
21 Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro!


Para mim essa é uma das mais belas e profundas frases que o apóstolo Paulo já disse.

Porque será que ele disse essa frase, o que ele quis dizer? É muito simples te responder, quando Paulo disse; “porque para mim, o viver é Cristo”, ele estava nos mostrando que enquanto estivermos aqui na terra, teremos que seguir os passos de Cristo, teremos que viver Jesus todos os dias.

E viver Jesus todos os dias é fazer o bem sem olhar a quem, amar ao próximo com a nós mesmos, é seguir as leis de Deus.

Por que não adianta nada você viver esta vida sem servir a Jesus, não existe outro caminho que leva ao pai sem passar por Ele.

Quem faz a vontade de Deus e vive o que Jesus pregou e nos ensinou, não tem medo algum de dizer que morrer é lucro.

Não pense você que eu esteja falando que morrer agora seria a melhor solução para o problema “A” ou “B”, não, o que estou falando, é que aqueles que realmente fazem a vontade do Pai têm a salvação e a vida eterna, por isso, o morrer é lucro. Quem não quer estar ao lado de Jesus, quem não quer morar na casa do Pai? Eu quero, eu não sei você!

O apóstolo Paulo teve sua vida transformada por Jesus, e a partir daquele momento e em todos os dias até a sua morte ele viveu Cristo em sua totalidade até dizer outra frase muito importante em 2 Timóteo 4:7;

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Quando encerrarmos nossa carreira aqui na terra que possamos dizer essa frase e usufruir dos braços do Pai.

Viva cada dia de sua vida como se fosse o último aqui na terra, sigas o evangelho, faça o bem sem olha a quem, leve a palavra de Deus adiante, e se você não conseguir pregar o amor de Jesus por sua própria boca, passe adiante o Pão Diário, fazendo assim você também estará evangelizando.

Que Deus lhe abençoe e te fortifique a cada dia de sua caminhada.

Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos da sua família.


0 comentários:

Postar um comentário