quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pão Diário - Aquietai-vos!


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6

Começo o Pão Diário de hoje lhe dizendo algo da parte de Deus; aquietai o vosso coração!

Deus tem ouvido suas orações e seu clamor, não pense que Ele fechou os ouvidos para os seus pedidos, não, Ele não fechou e sabe de todas as suas dores, suas angustias e necessidades.

Confie mais em Deus, no poder maravilho do nosso Pai celestial.
A dor que hoje você sente, só Ele é capaz trazer alívio.

E Ele hoje diz para você em Isaías 41:10;

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

É Deus que esta falando que te fortalecerá, que te enviará o socorro e o segurará com sua poderosa mão.
Confie e louve a Ele, fale palavras de agradecimento, faça uma declaração de amor e fidelidade a Deus. Renove seus votos de aliança com Ele.

Não deixe o desânimo tomar conta de você, o que muitos querem ver é exatamente isso, você se portando como uma pessoa derrotada, mas, Deus quer te ver sorrindo mesmo em meio as dores, pois essas dores são passageiras logo Jesus as removerá de sua vida. Mas por favor, confie mais, louve e adore mais o nosso Pai que está no Céu.

Remova qualquer duvida da sua vida, creia nele com diz em Romanos 10:11

Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Apenas confie, tire da sua vida tudo aquilo que desagrado a Ele, e tenha a mais absoluta certeza de que o novo de Deus está cegando em sua vida!

Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família! 




0 comentários:

Postar um comentário