terça-feira, 1 de setembro de 2015

Pão Diário - Bendito é aquele que confia no Senhor!

"Para a árvore pelo menos há esperança: se é cortada, torna a brotar, e os seus renovos vingam.
Suas raízes poderão envelhecer no solo e seu tronco morrer no chão;
ainda assim, com o cheiro de água ela brotará e dará ramos como se fosse muda plantada.

Jó 14:7-9

Enquanto vida você tiver há esperança!
Quando você corta uma arvore ainda sim com as chuvas ela torna a brotar, Deus é poderoso, talvez hoje você esteja assim, apenas um tronco seco sedento pelas águas celestiais.

Você olha ao seu redor e não  mais solução, mas eu te digo que os que temem ao Senhor são como arvores plantadas junto ao ribeiro e não temerão o tempo de seca.

confie em Deus, Jó perdeu tudo o que tinha e ainda sim manteve se firme nos caminhos do Senhor, e depois de provado Deus deu a Jó não só o que ele tinha e sim, duas vezes mais.

Não olhe para sua atual situação com olhos humanos, olhe com os olhos da fé, crendo que Deus está trabalhando no melhor para sua vida, e que essa fase é passageira, logo ela dará lugar para a paz, a alegria, a saúde e a prosperidade.

Mas para isso acontecer, coce alem de crer precisa também esta no centro da vontade de Deus. Não adianta planta feijão e querer colher arroz, tudo que você planta hoje amanhã você colherá. 

Analise bem o que você plantou  ontem para esta na provação, e depois de analisar de refletir sem mentir para você mesmo, lance fora as sementes ruins, fique apenas com as que lhe darão bons frutos.

Seja como em Jeremias 17:7-8;
"Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.
Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto".


Creia no poder de Deus, confie no Senhor e Ele renovará suas forças, trará vida ao que está morto em você, seja em qual área for  Ele pode te restituir  que foi perdido, para de confiar em homens e confie mais em Deus.


Que a paz,  a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário