sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pão Diário - Confie em Deus e corte a corda!



Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;

Conta se que um alpinista decidiu escalar uma alta montanha sozinho, ele queria a gloria de vencer aquele obstáculo só para ele.

E quanto mais ele subia mais se orgulhava, e quando percebeu já era noite e na escuridão não enxergava um palmo diante dele. Foi então que ele escorregou e começou a despencar montanha abaixo, mas, como era um alpinista experimentado ele havia afixado alguns grampos de segurança e logo ficou dependurado pela a corda. Aquele homem então começou a falar; Deus me salve, não me deixe morrer aqui sozinho!

Foi então que ele sentiu como se Deus falasse com ele assim; filho se realmente queres que eu te salve, confia em mim e corte a corda!.

Aquele homem de imediato agarrou ainda mais firme na corda decidindo não cortá-la por medo. Conta se que o resgate chegou dias depois e encontrou aquele homem congelado segurando firme a corda a tão somente a um metro do chão.

Meus queridos, quando pedimos algo a Deus, devemos confiar nele!
Se Deus mandar você fazer algo, faça sem duvidar, Ele sabe todas as coisas e quer sempre o melhor para você. Deus nunca mandaria você cortar algo de sua vida que te prejudicasse.

Persevere um pouco mais, confie um pouco mais no Senhor dos Senhores. Se o dia já começou cheio de problemas, lembre se que esse mesmo dia tem 24 horas e que se você confiar no Eterno, antes mesmo do findar deste dia Ele te socorrerá. Não desista, não pare diante das dificuldades, confie em Deus, entregue seu fardo nas mãos do Senhor Jesus e só espere confiante e convicto na solução daquilo que você tem pedido a Ele.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família



0 comentários:

Postar um comentário