quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Pão Diário - Deus não vê como os homens vêem!

7 O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". ( 1 Samuel 16:7)


Deus não está preocupado com sua aparência, o que Ele se importa é com seu coração.

Se você tem um coração de adorador, um coração de servo pode ter certeza que Deus ama você.

Deus ama e cuida dos puros de coração.

Quando Samuel saiu com a ordem do Senhor para ungir o homem que foi considerado pela bíblia segundo o coração de Deus, antes ele viu todos os irmãos de Davi, e todos eram maiores e mais fortes que ele, mas o que Deus procura não é força física ou beleza humana, o quer Ele quer de você hoje é seu coração quebrantado.

Limpe toda tristeza, dor, angustia e ira do seu coração hoje mesmo, fazendo assim você viverá melhor e conquistará favor em Deus.

A sociedade quase que na totalidade vai te julgar pelo o que você é, o que você tem os cursos que você fez ou sua beleza física, quando te julgarem por essas coisas lembre se de que estão te julgando com olhos humanos, e não se deixe abater com tais julgamentos, mas, lembre se também de que se você tem um coração que adora a Deus, Ele fará com você assim como fez na vida de Davi, que de pastor de ovelhas passou a governar toda uma nação.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família! 

0 comentários:

Postar um comentário