terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pão Diário - A dor dará lugar para FELICIDADE!


(1 Pedro 3:11-12)

11 aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a.

12 Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.


A palavra do Nosso Senhor para hoje, é para aqueles que por um motivo ou outro estão se sentindo humilhados e decepcionados com alguém que confiava tanto, talvez esse alguém seja um amigo, um colega de trabalho ou até mesmo um cônjuge, mas, o recado de Deus hoje para você é o seguinte; continue longe das coisas do mal, faça o bem e mantenha se em paz até mesmo com quem lhe decepcionou, com quem feriu violentamente seu coração.

O Eterno tem visto o caminho de dores que você tem percorrido, Ele sabe das noites longas sem sono e da cama que mais traz dores na alma do que conforto para o físico.

Os olhos Dele estão sobre você, Ele escutado suas suplicas de dores, e só Ele tem o azeite santo e perfumado para curar suas feridas.

Quem te feriu lhe decepcionando se não arrepender verdadeiramente e não pedir perdão a você e primeiramente a Deus, irá sentir o peso da mão do nosso Pai Eterno, porque o Senhor vira seu rosto a quem faz o mal e é duro de coração.

Para algumas enfermidades da alma o tratamento é logo e dolorido, mas os que perseveram no caminho de Deus, logo se deparam com as mãos milagrosas do Senhor Jesus, e toda a dor e decepção dará lugar a paz e a alegria verdadeira e só depois disso, você entenderá que o que você achava que tinha perdido, na verdade você ganhou, foi livramento de Deus na sua vida. O que Ele tem preparado para você é muito maior!.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário