sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pão Diário - Entregue suas preocupações ao Senhor!

                                      
                                     (Salmos 55:22)

22 Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.

Se pararmos para observar com olhos humanos a situação em nosso redor, certamente ficaremos temerosos e preocupados.

O mundo está cada vez mais violento o ser humano cada vez mais desleal e a crise financeira, essa nem se fala então.

A palavra de Deus hoje para sua você é; Descanse no Senhor!

Coloque todas suas preocupações nas mãos do dono do ouro e da prata, do médico dos médicos, que Ele jamais permitirá o seu fracasso.

Talvez você trabalhe tanto, levanta antes do sol nascer e só pára para descansar quando vai para cama, mas na verdade você nem descansa quando se deita, é nesse momento que vem as preocupações e elas não saem da sua mente e não deixam você dormir. Pare de lutar só com as forças dos seus braços, entregue todas as suas dores e preocupação nas mãos do Senhor Jesus, Ele sim dará conta de todos os seus problemas e encherá de forças e vigor o seu corpo já cansado pelas lutas.

Quando deixamos Deus comandar nossas vidas, tudo é diferente, onde existia enfermidade hoje tem saúde, onde havia contendas e lares em ruínas hoje há harmonia e a paz celestial.

Mas infelizmente não são todos que podem entregar suas preocupações nas mãos do Senhor e descasar em paz, só são merecedores dessa maravilhosa graça aqueles que andam segundo a vontade de Deus e trilham o caminho que Jesus seguiu e nos deixou.

Entregue seus caminhos a Deus, viva o evangelho de Cristo Jesus e tenha todas suas preocupações entregas nas mãos do Senhor, fazendo assim, uma a uma Ele lhe dará a vitória.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário