sábado, 12 de setembro de 2015

Pão Diário - Há esperança, confie!


Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova. (Jó 14:7)


Nem tudo o que parece estar morto de fato está, pode estar apenas adormecido. Nem toda semente que ainda não germinou não significa que não germinará. Existe tempo para todas as coisas. A semente do filho problemático ainda não morreu, a semente do matrimonio em crise ainda não passou da hora de  germinar, semente da saúde já está a brotar, a semente da vida financeira está para romper e ver os primeiros raios de sol! Quando isso acontecer na sua vida, essa semente que você busca tanto prosperará, se tornará uma árvore frutífera e dará bons frutos para alimentar você mesmo e sua família. Tome posse disso, é promessa de Deus pra você!
 Palavras de motivação e encorajamento vêm de Deus. As palavras de Satanás são para nos colocar para baixo e tentar nos fazer a acreditar que não tem mais jeito... e tudo para Deus é possível!

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. (Salmos 55:22)


Enquanto há vida há também esperança, e quanto se tem esperança é porque também se tem fé. E fé Naquele que enviou seu único filho Jesus para nos dar vida e vida em abundancia..

0 comentários:

Postar um comentário