quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pão Diário - Louve, ore e as correntes cairão!

                           
                              (Atos dos Apóstolos 16:25-26)

25 Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e entoando hinos de louvor a Deus, enquanto os demais presos os ouviam. 26 De repente, aconteceu um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. No mesmo momento, todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam a todos se soltaram. 

Essa passagem do evangelho nos mostra claramente que Paulo e Silas eram verdadeiros adoradores, mesmo depois de terem seus corpos chicoteados, seus pés e mãos amarrados e de serem lançados no mais profundo e escuro cárcere, ainda sim, eles continuaram orando e entoando hinos de louvor ao Eterno Deus.

Olha meus queridos, não devemos deixar para louvar ao Senhor só nos momentos de bonança, se hoje está tudo bem em sua vida, louve a Deus, mas, se em sua vida hoje só se enxerga dor e angustia, louve ainda mais ao Senhor dos Senhores.

Paulo e Silas louvaram e oraram a Deus com seus corações abertos e acreditando que toda aquela prova tinha um propósito. Tudo aconteceu para que uma única vida ali fosse salva, naquela noite aquele mesmo carcereiro que os prenderam, entregou sua vida a Deus.

A enfermidade que hoje te incomoda, amanhã será motivo de testemunho de superação, não duvide, Jesus é médico dos médicos.

Quando você louva e ora de coração aberto, Deus ouve e arrebenta com todas as cadeias do mal só por você.

Creia em Deus, creia naquele que Ele enviou, Paulo e Silas falaram uma frase linda para aquele carcereiro;

“Crê no Senhor Jesus, e assim serás salvo, tu e os de tua casa!”

Em toda e qualquer situação ore e louve sem parar, porque Deus te ouvirá e atenderá seu clamor!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!!!

0 comentários:

Postar um comentário