terça-feira, 22 de setembro de 2015

Pão Diário - Não Desanime!

                                    
                                     (Deuteronômio 31:8)
8 O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime! "


O medo muita vezes nos impede de conquistar coisas maiores.

Pedimos o tempo todo para Deus crescimento profissional e de uma hora para outra surge uma nova proposta de trabalho, e logo o medo de trocar algo que já estamos acostumados por algo novo toma conta de nós.

Quando em nossas igrejas seja ela qual religião for alguém nos chama a frente para falar algo de Deus, o medo toma conta de tal maneira que ficamos congelados no banco.

Devemos confiar mais em Deus, pois sua palavra é clara Ele sempre irá a nossa frente e nunca nos abandonará.

Talvez hoje você tenha pedido para Deus uma resposta, e ela chega para você neste momento; “Não tenha medo! Não se desanime!”.

Deus irá te capacitar para o novo que surge diante de você.

Se seu medo é da crise financeira, creia em Cristo Jesus o melhor dos economistas, Ele nunca te deixará passar por dificuldades.

Se o medo é que algo ruim venha e desfaça todo seu lar, chame Deus para ser o construtor da sua casa, pois a palavra diz que se o Senhor não edificar em vão trabalham os que edificam.

Toda vez que você por um motivo ou outro se sentir com medo e sem coragem para ir adiante, clame ao Senhor que Ele irá a sua frente rompendo as barreiras, vencendo as enfermidades e derrotando seus inimigos.

Deus é pai e nunca te abandonará.


Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!



Um comentário:

  1. Olá gostaria de receber o pão diário por email, sou responsável por uma rádio comunitária e tenho interesse de reproduzir o conteúdo em nossa rádio.

    wilson_silvaanjos@hotmail.com

    Zap 83 987261342

    ResponderExcluir