quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pão Diário - O maior sacrifício Jesus já fez!

Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados".
Chamando "nova" esta aliança, ele tornou antiquada a primeira; e o que se torna antiquado e envelhecido, está a ponto de desaparecer.
Hebreus 8:12,13


Jesus pagou alto preço por mim e por você.
Ao se entregar em sacrifício vivo Ele levou sobre si nossas dores e nossos pecados. Ele fez tamanho sacrifício por nos que somos pecadores para que tenhamos vida e vida em abundância.

O maior de todos os sacrifícios Jesus já fez, por tanto, não devemos invalidá-lo.

Devemos honrar o que Jesus fez em nosso favor, seguindo seus passos e fazendo sua vontade.

Estávamos perdidos no pecado, mas pelo sangue da nova aliança fomos lavados e remidos.

Quando alguém comete um crime esse alguém é julgado, cumpre sua pena e a partir daí ele não deve nada mais para justiça dos homens, mas, para o resto dos seus dias toda vez que levantarem sua ficha criminal lá estará o registro do seu crime.

Com Jesus é diferente, quando você se arrepende verdadeiramente dos seus erros e não volta mais neles, Jesus não só te perdoa como também apaga todo seu passado.

Portanto, se hoje você se arrependeu verdadeiramente de seus erros e ainda assim duvidam de vocês e te olham como um pecador, não se preocupe com o julgamento dessas pessoas, pois o principal perdão você já teve, o de Cristo Jesus!

Honre a Ele, não invalide o sacrifício da nova aliança voltando ao pecado ou fazendo algum sacrifício criado por doutrina humana, pois fazendo assim estaríamos anulando todo o sacrifício de Jesus naquela cruz.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!  

0 comentários:

Postar um comentário