sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pão Diário - Os sonhos de Deus vão se cumprir em sua vida!


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1


Na vida tudo tem seu tempo determinado, há tempo de seca, mas também há tempo de chuva.

Tudo tem seu ciclo natural, e devemos esperar a hora certa da colheita, se você colher o grão antes do tempo de amadurecimento, logo ele murchará e não servirá para o consumo e todo seu trabalho de plantio terá sido em vão.

Mas a colheita que quero falar com você hoje não é a da agricultura e sim, a colheita das bênçãos de Deus para sua vida, das promessas que Ele te fez.

As vezes lutamos tanto por aquilo que sonhamos e vemos a todo instantes pessoas descompromissadas com Deus conseguindo tudo com muita facilidade, mas essas pessoas mal sabem que estão fazendo sua colheita antes do ponto certo dos grãos e sem Deus no caminho delas logo esses grãos, ou seja, essas conquistas serão consumidas pelo gafanhoto.

Se você lançou sua semente em terra fértil, não tem motivo para o desespero, confie no Deus que honra e supre as necessidades dos seus filhos.

Se hoje esta tudo tão difícil em sua vida a ponto das lagrimas caírem incessantemente dos seus olhos, lembre-se;

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. (Salmos 126:5)

Deus suprirá todas as suas necessidades, apenas faça sua parte andando nos caminhos Dele e creia no seu filho Jesus.

E não duvide nunca da semente que você plantou, ela nascerá sim em sua vida, só que não no seu tempo, mas, no tempo de Deus.

Os que semearem semente de joio, colherá joio, mas, os que semearem semente de trigo, de trigo colherá, ou seja, se você plantou coisas ruins colherá coisas ruins, mas, se você plantou o bem colherá coisas boas. Seja feliz e paciente em esperar o tempo de Deus em sua vida, acalme se falta muito pouco.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário