terça-feira, 15 de setembro de 2015

PÃO DIÁRIO - A PALAVRA DE DEUS É LUZ PARA SEU CAMINHO !


Tua Palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho! (Salmos 119:105)


Certamente você em algum momento de sua vida você já teve que caminhar no escuro em sua casa quando a energia elétrica por um motivo ou outro acabou repentinamente. E com toda certeza você teve muita dificuldade de encontrar os ambientes e os objetos que desejava pegar. Isso acontece porque nossos olhos estão acostumados com a luz e não com as trevas.

Podemos com toda certeza trazer essa experiência para nossa vida espiritual, quando não aceitamos andar nos caminhos do Eterno, que é um caminho iluminado pela sua palavra viva e eficaz, automaticamente estamos perambulando pela a escuridão do mundo, e quem anda no escuro uma hora ou outra acaba caindo em algum buraco do mal.

Você não precisa ser um líder religioso para buscar essa luz para sua vida, o que Deus quer é que você o busque em espírito e em verdade.

Ninguém, nem os mais renomados teólogos conhecem Deus em sua totalidade, mas, Ele nos deixou o manual da vida que é a bíblia sagrada para provarmos do seu amor e nos orientarmos por ela, as sagradas escrituras contêm a resposta certa para o problema que você vive hoje. Ore ao Senhor pedindo que Ele lhe mostre através de sua palavra qual a melhor solução para sua vida, e Ele te mostrará.

A palavra de Deus nos tira das trevas para a luz, portanto, nunca a rejeite.

Nunca blasfeme do evangelho do Eterno, pelo contrario, guarde o em seu coração e faça dele uma receita de sucesso para sua vida terrena e principalmente para ter seu nome inscrito no livro da vida eterna.

Que neste dia, a palavra do Senhor possa edificar sua vida e ser a luz que clareia seu caminho!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário