sábado, 26 de setembro de 2015

Pão Diário - Para Deus nada é impossível !

27 Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus". (MARCOS 10: 27)

O que você tem sonhado? o que tem desejado para sua vida e para aqueles que você ama?
Muitos sonham com carros, uma grande casa, outros sonham com viagens, em fim, muitos são nossos sonhos.

Mas talvez neste momento o maior sonho de alguém que  ouve ou ler o Pão Diário através do blog, seja a restauração do seu lar, mas não restauração de reforma com pedreiro e pintor, a restauração que alguém hoje talvez necessite seja a restauração na família, no seu matrimônio.

Vocês até já tentaram de tudo para se tornarem uma família unida, para ter um lar onde a paz e a harmonia reinem e nada tem dado resultado.

Alguns procuram ajuda profissionais, terapias e psicólogos, e ainda assim aos poucos sente que sua família está sendo destruída.

Não desista de seu lar, não para de lutar por sua família, a bíblia nos diz que todas as coisas são possíveis para Deus.

Não dê ouvidos para pessoas que a todo instante chega e diz para você desistir e começar uma nova vida. Lembre se, o que Deus uniu o homem não separa.

Quando tudo parecer estar perdido, quando as lutas parecem só aumentarem, clame a Deus, entregue sua vida e a vida de sua família nas mãos do Senhor Jesus. É Ele que cura, é Ele que restaura casamentos e lares.

O Salmo 127 nos diz que se o Senhor não for o construtor de nossa casa em vão trabalharemos.

O que o Salmista quis dizer é que sem o Senhor sendo a mão sustentadora de nosso lar, tudo será inútil, estaremos lutando sozinhos e com nossa própria força.

Não desista da sua família, não desconstrua a instituição sagrada e abençoada. Clame o socorro do Senhor Jesus e Ele mudará a historia de sua família. É no impossível dos homens que Deus mais gosta de agir, lembre se disso!


Que a paz, a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de  sua família!

0 comentários:

Postar um comentário