sábado, 19 de setembro de 2015

Pão Diário - Saia do vale de ossos secos!


Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
Assim diz o Soberano Senhor a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida.
Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor’ ".


Há momentos em nossas vidas que olhamos ao redor e só conseguimos enxergar um vale cheio de ossos secos, parece que tudo perdeu o brilho e o encanto de antes.

Mas, a palavra de Deus nunca volta vazia, se Ele te prometeu algo, não tenha dúvidas, isso vai se cumprir em sua vida.

Quando você menos esperar, o vento do Espírito do Senhor passará sobre a sua vida e tudo voltará ao seu devido lugar.

Se  Ele foi capaz de dar vida aqueles ossos secos juntando tendões, carnes, pele e colocando neles novamente o espírito, Ele capaz de fazer algo ainda maior em vida.

Se hoje você está com feridas na alma, se o coração está cheio de dor e angustia, é hoje que o vento do Espírito Santo de Deus removerá tudo isso e trará o renovo.

Mas para isso acontecer você precisa crer verdadeiramente e se tratar com Deus, muitas coisas não tem dado certo porque você tem se esquecido de Deus e preferido permanecer no vale de ossos secos, fazendo aquilo que não agrada a Deus e que satisfaça somente sua vida terrena.

Creia no poder de Deus, creia que Jesus é o Filho de Dele, e que nenhum outro caminho leva ao pai se não for pelo Filho. Se você tiver oportunidade agora, procure um lugar reservado, dobre seus joelhos e refaça sua aliança com Deus, toque o coração do Pai e sinta o vento do Espírito Santo do Senhor te curando, te renovando para o novo tempo de Deus em sua vida!

Que a paz, a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!



    

0 comentários:

Postar um comentário