sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pão Diário - Sua oração move a mão de Deus!


e, com a alma amargurada, chorou muito e orou ao Senhor.
E fez um voto, dizendo: "Ó Senhor dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao Senhor por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados".
1 Samuel 1:10,11

A oração sincera move a mão de Deus!

Ana já estava envelhecendo e ainda não tinha tido a honra de dar a luz a um filho. Naquele tempo não tinha tratamento para fertilidade, mas, Ana não desistiu. Ele dobrou seus joelhos chorando muito, porém de coração sincero e Ana tocou o coração de Deus com sua oração, e o Senhor deu a Ana um belo filho por nome de Samuel. Se você ler todo o livro de Samuel vai ver que foi ele que Deus enviou para ungir o rei Davi.

Então seja qual for a luta, não desanime e continue orando, pois a oração sincera é o canal direto que liga você ao Pai.

Ore acreditando, existem situações que são impossíveis para os homens solucionarem, mas, para Deus não! Ele opera prodígios e milagres onde o homem não consegue.

Se hoje está tudo bem em sua vida, ainda assim ore a Deus em forma de agradecimento.

Se você tem pedido algo a Deus e ainda isso não se concretizou em sua vida, faça como Ana, não desista e continue orando, porque no tempo de Deus o milagre irá acontecer e transformar você e todo o seu lar.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família! 


0 comentários:

Postar um comentário