terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pão Diário - Busque refúgio em Deus!


Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio,
nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.
Salmos 91:9,10

Quando você está caminhando pela rua e é pego de surpresa pela chuva, logo você vai à procura de um abrigo seguro para se proteger dela.
Em países onde os ventos fortes destroem tudo pela frente, quase todas as casas têm um abrigo  subterrâneo para a proteção segura contra essa força da natureza.
Nós também temos um refúgio infalível, o mais seguro de todos. Por mais que o homem possa tentar construir algo tão seguro, nunca conseguirá se igualar ao refúgio do Eterno Deus.
Quem busca refúgio nos vícios, logo perecerá e arcará com as doenças provenientes das drogas.
Quem busca refúgio nas alegrias que o mundo oferece, logo enfrentará um vazio profundo na alma. Mas quem busca refúgio no Senhor, mal algum o atingirá.
Faça do seu lar um lugar onde Deus tenha prazer em estar, descanse se no Eterno, Ele é o melhor refúgio que o ser humano por ter e o melhor, você não paga não por isso. Deus te oferece toda essa proteção simplesmente para te ver bem e feliz.
Se você está cercado de gente e ainda assim se senti só, se você tem uma residência confortável e mesmo assim não sente alegria, se você tem um esposo perfeito ou esposa perfeita e ainda assim não sente paz em seu matrimonio, com a mais absoluta certeza você tem procurado refúgio em lugar errado, mas eu ao mesmo tempo lhe deixo uma noticia boa; Deus é o refúgio que mudará toda a sua história, transformara a dor em alegria e nunca mais mal algum atingira sua casa!
Creia nisso de todo seu coração!

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário