terça-feira, 27 de outubro de 2015

PÃO DIÁRIO - DEUS NOS ENCHE DA SUA GRAÇA!

8 E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.
(2 Coríntios 9:8)

O poder e a misericórdia de Deus é algo que nunca poderemos mensurar.
Mesmo quando somos falhos, mesmo sem sermos merecedores Ele nos enche com sua poderosa graça.

As vezes passamos por determinadas lutas que nós mesmo procuramos com nossas próprias mãos, algo que poderíamos ter evitado se tivéssemos buscado orientação por intermédio do Espirito Santo, mas ainda assim, Deus com seu coração bondoso de pai nos perdoa mais uma vez, limpa todos as nossas feridas e nos coloca de pé novamente!

Em determinados momentos de nossas vidas nos sentimos tristes, incapazes de levar adiante a obra do Senhor, mas Ele logo nos diz; filhos eu não escolho capacitados, mas sim, capacito os meus escolhidos.

Diante de tamanha bondade do Eterno, devemos retribuir a Ele nos empenhando mais e mais eu sua boa obra, sendo verdadeiros cristãos e entendendo que não existe nenhuma placa de igreja que garanta nossa salvação igreja não salva, o que nos garante nossa salvação são; nossos testemunhos de vida, nossa fé em Cristo Jesus, nossas obras e nossa obediência aos mandamentos Dele.

Se hoje você encontra nesta situação, franco e desanimado, clame a Deus para que Ele de encha com toda graça para que você transborde em tudo.

Se foi algo ruim que cometeu que até mesmo você não consegue esconder sua vergonha, lembre se que podemos enganar a todos menos a Deus, portando arrependa se verdadeiramente peça perdão a Deus e a quem você prejudicou, pois, o arrependimento traz transformação na vida se não for assim logo você esquecerá e voltará as práticas antigas.

Que o Eterno neste momento lhe encha com toda sorte de benção.
E você seja capacitado para levar adiante a palavra do Eterno a todo criatura.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário