sábado, 3 de outubro de 2015

Pão Diário - Jesus está à porta!


Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:12,13


APOSTOLO PAULO, ERA DE UMA FAMÍLIA PROSPERA, ELE ERA BEM SUCEDIDO EM SEU PROFISSÃO, MAS VIVIA PERSEGUINDO OS CRISTÃOS. ATE QUE UM DIA EM ESPIRITO JESUS FALOU COM PAULO QUE ATÉ ENTÃO ERA SAULO. SAULO SAULO! PORQUE ME PERSEGUES!

E SE VOCÊ FOR LER TODA HISTORIA QUE PAULO VAI PODER OBSERVAR QUE A PARTIR DESDE MOMENTO A VIDA DELE MUDOU.

PAULO PASSA A PREGAR O EVANGELHO SEGUNDO PREGOU JESUS, AQUELE QUE ANTES PERSEGUIA E MATA OS CRISTÃOS AGORA ERA UM DELES.

É ASSIM QUE JESUS FAZ, NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ ERROU, NÃO IMPORTE SE VOCÊ JÁ PERSEGUIU QUEM ACREDITA NA RESSURREIÇÃO DE JESUS, NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ LIMPE SEU CORAÇÃO, O ACEITE  E VIVA  A VONTADE DELE.

E QUE DEUS TE ENSINE A VIVER COMO PAULO VIVIA, CONTENTE EM QUALQUER SITUAÇÃO. PAULO ERA PROSPERO MAS TAMBÉM PASSOU POR MUITAS DIFICULDADES.

MAS PAULO SEMPRE DIZIA; SEJA BEM ALIMENTADO OU COM FOME, EM TUDO DOU GRAÇAS!

PORQUE PAULO SABIA QUE A MAIOR RIQUEZA NÃO É A DE BENS MATERIAIS E SIM, VIVER A VONTADE DE DEUS E TER PARTE NO TRONO DELE.

E PAULO NOS DEIXOU UMA FRASE IMPONENTE: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

NÃO ESQUEÇA NUNCA DESTA FRASE, VOCÊ É FILHO DO DONO DO MUNDO, SEU IRMÃO É JESUS, POR TANTO SEJA NOS MOMENTOS DE ABUNDANCIA OU NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES, DIGA SEMPRE: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

JESUS É ÚNICO CAMINHO QUE LEVA AO PAI, NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO, A VIDA DE FARRAS, AS NOITADAS, ELAS TRAZEM APENAS ALEGRIAS MOMENTÂNEAS, MAS A VIDA CRISTÃ, A VIDA COM DEUS, ELA TRAZ A ALEGRIA ETERNA. CHEGA DE ALEGRIAS SEGUIDAS DE ANGUSTIAS, JESUS ESTÁ BATENDO NA PORTA DO SEU CORAÇÃO ABRA E DEIXE ELE ENTRAR E COMANDAR SUA VIDA!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário