quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pão Diário - O fardo está pesado?


(Salmos 68:19;20 )

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.


Existem dias em nossas vidas parece que estamos carregando o mundo inteiro em nossos ombros. Nos sentimos cansados e desanimados a ponto de querer desistir de tudo e de todos.

Mas, eu gostaria de dizer para você que não existe fardo mais pesado do que possamos suportar.

Todos os dias Deus leva seu fardo!

Conta se que um homem caminhava descalço na praia e nos momentos felizes daquele caminhar ele podia perceber dois pares de pegadas na areia, o dele e outro do Senhor, mas, ao logo do dias as coisas foram saindo do controle e logo vieram às dores e tribulações, foi então que aquele homem notou que na  areia só existia um par de pegadas, ele ficou chateado e começou a perguntar; Senhor no momento em que eu mais precisei o Tu me abandonastes, porque Senhor?
Então o Senhor Respondeu; Filho, foi exatamente no momento que você mais precisou e sentia se fraco que eu te carreguei nos braços.

É assim que Deus faz, se não fosse a mão de Deus levando nosso fardo estaríamos mortos.

É Deus que te libertará, Ele que te dará forças e renovará seu ânimo. Confie em Deus e encha-se de força e ânimo para seguir em frente.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família! 


0 comentários:

Postar um comentário