segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pão Diário - Persevere em oração!


(Romanos 12:12)

12 Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.


Devemos nos manter firmes e alegres nas promessas de Deus mesmo em meio às tribulações.
Se você tem orado ao Senhor incessantemente, ore um pouco mais e se alegre porque o que Ele te prometeu vai se cumprir.

Os que guardam sua fé mesmo em momentos difíceis são verdadeiros adoradores.
Jesus sendo homem teve todos os motivos para abandonar sua fé, Ele foi traído, foi julgado ilegalmente, foi chicoteado, crucificado. Ele poderia ter feito igual a seus discípulos, aqueles homens que seguiam Jesus e diziam serem sempre fiéis a Ele, no momento de tribulação viraram as costas para Ele. Mas Jesus manteve se firme, e sabe qual a recompensa que Ele teve? Morreu em nosso favor, morreu para que fossemos salvos.

O aço para ser moldado ele precisa primeiro padecer no fogo, talvez Deus hoje esteja usando essa situação que você passa para moldar você, e quando você chegar ao fim dessa prova não só a situação terá mudado, mas, tudo seu ser.

Deus é maravilho, Ele nos deu seu único filho para que fossemos salvos, e o que Ele pede em troca é que creiamos em Seu Filho Jesus e vivamos seus mandamentos.

Continue em oração, mesmo parecendo tudo sem saída, continue orando, porque em breve Deus transformará suas lutas em vitórias e um longo período de paz e descanso.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário