sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pão Diário - A resposta certa vem do Senhor!


1 O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.
(Provérbios 16:1)

Quantas e quantas vezes nós já fizemos planos e no último momento aquilo não saiu como planejamos ou nem chegou a se concretizar?

Quem nunca se preparou tanto para uma viagem importante e do nada o carro estraga, perdemos o ônibus ou o avião? E aí toda aquela alegria que antecedia a viagem dá lugar a muita decepção.

Quem nunca fez planos em se casar com uma pessoa e quando achava que o namoro ou noivado estava maduro ao ponto de subirem ao altar, aquela pessoa vem e coloca um fim no relacionamento?

Isso acontece porque Deus que te livrar de algo ruim la na frente. O carro que estraga ou o ônibus que se perde, é Deus livrando sua vida de um acidente mortal.

O relacionamento que chega ao fim antes mesmo do casamento, é intervenção Divina te livrando de um relacionamento frustrado e que nunca daria certo.

Na vida nós fazemos muitos planos, mas, devemos sempre coloca-los nas mãos do Eterno, porque a última palavra sempre vem do Senhor!

Se algo não saiu como você queria ou se você perdeu alguma coisa importante na sua vida, ainda assim, agradeça a Deus e confie Nele, só Ele sabe todos as coisas!

Toda vez que você tiver algum plano, algum projeto de vida, ore e entregue nas mãos de Deus e espere confiante que Ele te dará a resposta certa.

Lembre se mais tem Deus para dar do que satanás para roubar, o que é de Deus prosperará em sua vida, mas, o que não for da parte Dele será removido totalmente.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família! 


0 comentários:

Postar um comentário