quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pão Diário - Somos Soldados de Cristo!




Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.
O lavrador que trabalha arduamente deve ser o primeiro a participar dos frutos da colheita.
Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor lhe dará entendimento em tudo.
2 Timóteo 2:5-7

 Essa passagem  do evangelho que o apóstolo Paulo escreveu ao seu discípulo Timóteo deixa claro que não se pode servir dois senhores, que não podemos dizer que vivemos o evangelho de Cristo se ainda estamos voltando aos erros do passado. Porque aquele que volta a cometer os mesmos erros, é semelhando a um porco que toma o melhor dos banhos e assim que é solto volta correndo para o lamaçal.
O atleta que quer vencer um campeonato tem que seguir todas as regras ate o final.
Se você tem lutado contra esse ponto franco em não tem conseguido cumprir esse proposito de arrependimento, faça o que o apostolo Paulo fazia, todo vez que ele via que a carne estava mais forte que o espirito, ele entrava em oração e pedia a Deus para fortificar seu espirito.
Deus que te ver na linha de chegada do grande dia do Senhor sem nenhuma mancha do pecado.
Não tem vergonha nenhuma em você reconhecer diante de Deus que precisa da ajuda Dele para se libertar.
Viva intensamente o evangelho de Jesus, fazendo o bem sempre, tirando um tempo de sua vida para agradecer o que Ele tem feito por você, pelas vezes incontáveis vezes que Ele te perdoou. E Fale sinceramente ao Eterno que você necessita da ajuda Dele para fortalecer seu espirito e nunca mais fraquejar, e o nosso Pai que está no céu, te encherá de forças espirituais para vencer todo o mal.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!

Para ouvir ou baixar, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário