quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pão Diário - Você é coerdeiro de Cristo!


5. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus. (1 JOÃO 5:5)

Essa é uma promessa de Deus para nossa vida e nossa salvação; que se crermos em seu filho, seu único filho Jesus venceremos o mundo, ou seja, não existe problema maior que nosso Deus.

É Deus que cura, é Ele que restaura casamentos, Ele é o dono do ouro e da prata.

E você é filho Dele, irmão de Jesus, então com toda certeza eu te afirmo que você é coerdeiro de Cristo.

Se você crer que Jesus morreu e ressuscitou por você, se seu coração não guarda ódio de seu irmão, pode ficar descansado no Senhor porque Ele, somente Ele irá restituir tudo novamente em sua vida.

As vezes as fases ruins parecem intermináveis em nossas, achamos até que nosso sofrimento é o maior do mundo e indagamos a Deus o porquê de tanta demora para passar tamanha dor...

Eu quero dizer algo para você hoje, as vezes Deus não muda uma situação porque Ele quer mudar você. Nós precisamos intender isso, precisamos corrigir o que está errado em nossas vidas para o agir de Deus vir em nosso socorro.

Somos filho Dele e nem por isso quer dizer que podemos levar uma vida de qualquer jeito e que por Ele ser pai e por confessarmos Jesus Cristo como o único caminho que leva a Ele teremos tudo resolvido em nossas vida. Não! Não é assim que devemos proceder, se precisamos de algo da parte de Deus, devemos também fazer nossa parte.

Faça a vontade do Pai e espere confiante no tempo de Deus, esse tempo logo chegará e eis que tudo se fará novo em sua vida!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário