segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - CÉU OU INFERNO, QUAL VOCÊ ESCOLHE?


25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que em tua vida recebeste os teus bens, e Lázaro de igual modo os males; agora, porém, ele aqui é consolado, e tu atormentado.   
26 E além disso, entre nós e vós está posto um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós.   
27 Disse ele então: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,   
28 porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham eles também para este lugar de tormento.
(LUCAS 16:25-28)

Essa é uma passagem da bíblia onde o próprio Jesus testificou esta história de dois homens; um com toda riqueza e prepotência e outro com muita pobreza e muita fé em Deus.

A bíblia nos diz que Lázaro o leproso mendigo morreu e foi morar no seio de Abraão, ou seja, foi para junto de Deus.

Já o rico que tinha tudo, menos Deus em seu coração e que ainda gostava de ajudar os mais necessitados foi para um lugar de tormento, ou seja, para o inferno!

Esse é uma passagem pouco pregada nas religiões, pregam se muito prosperidade, saúde, dons, e estamos esquecendo de falar algo muito importante; “nossa salvação”.

Se não levarmos uma vida reta nos caminhos de Deus, se não seguirmos seu principal mandamento que é amar o próximo como a nós mesmo, certamente iremos para esse lugar de tormento como foi o homem rico desta parábola de Jesus. Aquele homem naquele lugar terrível consegue lembrar dos irmãos e roga para que Deus mande lazaro lá pregar para que se convertam e não tenham o mesmo destino que o dele.

Inferno não foi feito para mim e nem para você, Deus nos criou para sermos vencedores tanto aqui na terra como no céu também.
Lembre se, o modo como você leva sua vida, deixa bem claro qual destino você terá na eternidade.

Mude seus atos, aqui na terra Deus ainda nos dá essa chance, mas, quando os olhos físicos se fecharem pode ser tarde demais.

Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário