quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - COMECE A ENXERGAR O QUE NÃO SE VÊ!



Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.
2 Coríntios 4:16-18

Toda vez que estamos fazendo uma longa caminhada, ficamos sempre procurando com os olhos onde estará nosso ponto de chega. Fazemos isso pelo desejo de chegar e principalmente para aliviar toda aquela dor que a caminhada produziu; fadiga musculares, dores nas pernas, pés inchados e cheios de bolhas...

E quando chegamos logo vem a recompensa, aliviam se as dores, bebe se uma água refrescante, e logo em seguida começamos a desfrutar daquilo que não estávamos vendo.

Semelhante a essa caminhada física, também é nossa vida. Tem dias que já começamos com as dores da desilusão, com a sede de justiça e trazendo nos ombros o peso de uma vida cheia de problemas, só enxergamos problemas.

Mas enquanto estivermos olhando somente para aquilo que estamos vendo nunca iremos desfrutar daquilo que sonhamos, ou seja, daquilo que ainda não vemos, porque se é sonho ainda não é realidade, e para tornar se em realidade devemos acreditar e ir em buscar de nossos sonhos.

E sabe quem estará na linha de chegada dessa sua caminhada tão sofrida? O Senhor Jesus!

É Ele que estará te esperando para limpar todos as feridas, tirar todo o peso do seu ombro e matar sua sede.
Comece a enxergar seus sonhos, comece a ver uma vida sem dor e sem lutas mesmo ainda estando você no meio de uma grande batalha, porque aquilo que enxergamos no dia a dia é transitório, mas, o que não se vê é eterno.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários:

Postar um comentário