sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - DEUS É SUA TORRE FORTE NA ADVERSIDADE!

O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.
Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.
Salmos 9:9,10

Se até agora você buscado forças em seus próprios braços para vencer as adversidades da vida e nada tem dado certo, Deus te faz um chamado neste momento; venha buscar refúgio em mim meu filho!

Confie toda essa situação pela qual você tem sofrido, nas mãos santas do Eterno. Nele encontramos esconderijo seguro em todos os momentos.

A bíblia nos diz que os que conhecem e confiam no Senhor, jamais serão abandonados e jamais serão envergonhados. Você pode até achar que está sozinho nesta luta, mas eu te afirmo que você não está só nesta causa, você tem um Deus que tudo pode, um Deus que conhece seu coração e que quer sempre o melhor para sua vida simplesmente porque Ele é seu Pai e todo pai quer bem seus filhos.

Os vícios podem até dar segurança momentânea a você, mas, a segurança do Eterno dura para sempre para aqueles que confiam no Pai.

Não deixe as lutas do dia a dia e a decepção esfriarem sua fé no que Deus pode fazer por você.

Quando estamos desesperados, na maioria das vezes ficamos sem rumo, agindo por impulso, não fique assim mais, no momento de desespero olhe para o alto, pois é do alto que virá o seu socorro, confie mesmo nas suas próprias força e confie mais em Deus e no seu filho Jesus!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário