segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - DEUS SUPRIRÁ SUAS NECESSIDADES!


O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém.
Filipenses 4:19,20

Quando o apostolo Paulo disse essa frase ele não falou que Deus supriria apenas algumas necessidades nossas, mas sim, todas as nossas necessidades.

E quando falamos que Deus irá nos abençoar com algo, muitos de nós já imaginamos que será bens materiais. Sim, bens materiais é importante, mas, existem várias outras coisas que o Eterno tem nos suprido que talvez nem percebemos.

Olhe ao para seu passado, quantas e quantas enfermidades do seu nascimento até o dia de hoje e de todas elas Deus te deu a vitória. Lembra dos momentos que você achava que não teria mais saída, pois é, hoje você superou e encontrou saída pela misericórdia de Deus.

Seja qual for sua necessidade, Deus irá suprir!

As lagrimas de dor ou de um luto por um ente querido o Eterno mandou um dos seus anjos as colhessem em uma taça e todos elas foram levadas até Ele em forma de oração. Suporte firme e com fé que Ele sarará todos essas feriras do coração.

O meu Deus, Deus de Abraão, Jacó e Isaque, será também com você e nada irá te faltar, simplesmente porque Ele gosta de suprir as necessidades daqueles que o amam e confessam seu filho Jesus.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário