PÃO DIÁRIO - ESPERE EM CRISTO NÃO SÓ PARA ESTA VIDA!

01:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19


Muitos de nós temos ido na igreja e a maioria de nossos pedidos são para esta vida terrena. Pedimos tantas coisas e esperamos muito de Jesus, e nós devemos esperar que Ele tudo nos faça mesmo, mas, o que não podemos de maneira alguma é esquecermos de um pedido fundamental para nossa salvação, que Ele guarde nossa fé e que mantenha nosso nome no livro sagrado da vida eterna.

Porque não adianta nada, você suplicar saúde e riquezas e na ultimas hora você perder sua salvação. Tudo terá sido em vão, seria tudo ilusão, como correr atrás do vendo como dizia o sábio Salomão.

Corremos tanto ao longo do dia, lutamos tanto para darmos o melhor conforto tanto para nós como para os nossos familiares e não preocupamos muito em buscarmos e garantirmos o nosso conforto eterno junto ao Pai.

Tesouros amontoados vem o ladrão e leva, uma fé bem guardada em Cristo Jesus ninguém pode tirar de você a não ser você próprio. Continue esperando no Senhor que Ele proverá sua vida aqui na terra, mas, mantenha se esperançoso na vida melhor que você terá ao lado dele na eternidade.

Porque sem esperança de uma vida na eternidade você será o mais miserável dos seres humanos.

Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre, busque primeiro as coisas do Reino Dele e as demais, ou seja, saúde, bens materiais, família... tudo isso Ele dá aos que o temem. Tema a Deus e creia no seu filho Jesus!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!




0 comentários: