segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - JESUS NOME SOBRE TODO NOME!



Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Filipenses 2:9-11


Todos nós devemos nos curvar diante da grandeza e da misericórdia de Cristo Jesus!

Ele e somente Ele foi exaltado por Deus à mais alta posição e o nome Dele está acima de todos os nomes.

Quando nos curvamos aos pés de Jesus e confessamos que Ele é nosso Senhor, automaticamente estamos agradando o coração de Deus. E seja qual for nossa dor, seja ela o maior dos problemas, aos pés de Jesus fica tudo muito simples e muito fácil para Ele resolver, pois existem sim problemas insolúveis para os homens, mas, para Jesus não existe a palavra impossível.

Deus se fez homem aqui na terra por intermédio de seu filho Jesus para nos livrar das garras de satanás, mas, para que isso aconteça na sua vida você precisa intender que você deve se curvar diante de Jesus, deve reconhecer que só Ele é digno de toda honra e toda glória.

As vezes as pessoas fazem declarações de amor e até loucuras por causa de um artista, mas, essa mesma pessoa tem vergonha de se render aos pés de Jesus. Passa o dia inteiro falando do artista preferido, o time de futebol do coração, mas tem vergonha de dizer que Jesus é o único caminho que leva ao Pai.

Neste momento, mesmo que seja por telefone, e-mail ou mensagens diga a alguém que Jesus o ama e que Ele nos deu sua própria vida só para que fossemos salvos.

Confesse a Jesus, dobre se diante Dele e diga aos quatro cantos desta terra que você o adora em espírito e em verdade!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário