terça-feira, 3 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - NÃO OLHE PARA O PROBLEMA E SIM PARA DEUS!


15 Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha.
(SALMOS 25:15)

Enquanto estivermos olhando somente para nossos problemas e nossas dificuldades sejam elas quais forem, não conseguiremos supera-las. Não conseguiremos solucionar todos os nossos problemas apenas com nossa inteligência humana e com a força de nossos braços.

O Salmista nos diz que os olhos dele estão voltados para o Senhor e é o Senhor que o livra da armadilha, ou seja, ele não está olhando para o tamanho do gigante ou para o tamanho da batalha, e sim, para um Deus que pode nos livrar de todo e qualquer problema.

Quem acredita em Deus não pode perder tempo só olhando para as dificuldades do dia a dia, quem acredita em Deus, acredita que o problema será solucionado antes mesmo da solução chegar. Em Deus podemos todas as coisas!

Quando Moisés se deparou diante de uma imensidão de águas daquele mar, ele não ficou olhando para o mar e indagando se o mar ia abrir ou não, ele acreditou, obedeceu ao que Deus pediu e o todo o povo de Deus atravessou aquele mar com pés enxutos.

Deus é assim, quando olhamos para Ele ao invés de focarmos somente em nossos problemas, Ele vem nos livra de todas as dificuldades, e se aparecerem novas, logo, mais uma vez Ele nos socorrerá.

Lembre se, o seu problema é insignificante diante da Grandesa de Deus, não existe nada que Ele não posso fazer.
Confie nele, olhe para o Eterno e Ele te livrará de toda e qualquer dificuldade.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário