sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - O CAMINHO ESTREITO LEVA AO PAI!




há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
E a cada um de nós foi concedida a graça, conforme a medida repartida por Cristo.

Efésios 4:5-7


Não existe nenhum caminho que leva a Deus a não ser por meio de seu filho Jesus.

Existem países que seus habitantes tem um deus para tudo, dia desses vi uma reportagem onde um o povo cultuava uma motocicleta, “o deus motocicleta”.

Isso é uma afronta ao nosso Deus, o criador dos céus e da terra. É a Ele que devemos cultuar, porque Ele e só Ele pode nos dar a vida eterna.

E para fazer parte da família que irá morar com Ele na eternidade, devemos primeiro crê em seu filho Jesus, e agora vem a parte mais difícil para quem ama mais o mundo do que seu próprio criador, devemos morrer para o mundo e nascer para Cristo! E só tem um jeito disso acontecer, sendo batizado nas águas purificadoras.

Quando somos submersos nas águas é como se o velho homem estivesse morrendo e uma nova criatura nascendo para uma nova vida. Eis que as coisas velhas já se passaram e tudo se fez novo.
Jesus foi batizado nos dando o exemplo que aquele gesto era parte do caminho em direção de Deus.

Podem falar para você de vários caminhos, mas, eu te afirmo com a mais absoluta tranquilidade que só existe um único caminho, somente Jesus leva ao Pai.

Fácil é o caminho que leva para a perdição, o caminho que leva a salvação é mais difícil, ele é estreito e passa por ele só os que realmente não se preocupam com o julgamento do mundo, mas sim, com a vida eterna ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Que a paz a graça e a misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!





0 comentários:

Postar um comentário