PÃO DIÁRIO - O QUE TE IMPEDE DE FALAR DO AMOR DE DEUS!

01:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Mais tarde Jesus apareceu aos Onze enquanto eles comiam; censurou-lhes a incredulidade e a dureza de coração, porque não acreditaram nos que o tinham visto depois de ressurreto.
E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.
Marcos 16:14,15


Olha meus queridos, Jesus enquanto homem aqui na terra viveu e pregou o evangelho. Ele não fez acepção de pessoas, pelo contrário, Jesus vivia cercado de pessoas cheias de pecados. Alguns eram ladrões, outros assassinos e prostitutas, e a todos eles Jesus pregou, operou milagre e pediu que se arrependessem de seus pecados.

E Ele disse essa frase aos seus discípulos, mas, que serve também a todos nós; vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Aqui ele não fala para pregar só para católicos, espiritas, evangélicos, budistas...

Ele nos orienta a falar do amor dele a toda pessoa, e muitos talvez estejam pensando que para levar a palavra de Deus tem que passar por faculdades teológicas, viver anos em conventos... 

Isso não é verdade, basta somente você viver diariamente as leis de Deus, ter interesse de ler as sagradas escrituras e segui-las, e o simples gesto de você dizer a uma pessoa que Jesus a ama e que morreu por amor a ela, já é pregar o evangelho!

Hoje em dia, infelizmente muitos tem pregado o evangelho de forma que lhes interessam, quase todos pregam prosperidade e curas.

E estão se esquecendo de pregar o verdadeiro evangelho, de pregar a salvação e que sem essa salvação não se pode morar com Deus na eternidade. Está tudo se afunilando, os sinais estão se cumprindo e Jesus logo voltara para buscar sua noiva que somos nós e muitos acham isso muito distante ainda, mas lembre-se, quando Noé falava do diluvio ninguém acreditava.

Portanto, arrependa se dos seus erros, confesse o Senhor Jesus como seu único Salvador e fale do amor Dele a toda criatura.


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: