sábado, 7 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - SAGRADAS ESCRITURAS!


Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.
Porque se a mensagem transmitida por anjos provou a sua firmeza, e toda transgressão e desobediência recebeu a devida punição,
como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? Esta salvação, primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram.
Deus também deu testemunho dela por meio de sinais, maravilhas, diversos milagres e dons do Espírito Santo distribuídos de acordo com a sua vontade.
Não foi a anjos que ele sujeitou o mundo que há de vir, a respeito do qual estamos falando,

Hebreus 2:1-5

Minha gente! Devemos dar o devido carinho e atenção para a palavra de Deus que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos dela. Essa palavra é viva, e se renova todo dia.

É através da palavra, das sagradas escrituras que conseguimos ouvir a voz de Deus. A  bíblia nada mais é que um verdadeira manual da vida.

E para ler a bíblia não precisa ser você um líder religioso, abra as sagradas escrituras independente da sua religião e alimente se dela.

Tudo que você precisa, está lá, abra mais as sagradas escrituras, e se por ventura você não tiver condições de abrir uma bíblia, seja você um bom ouvinte, guarde em seu coração tudo que você ouvir da palavra de Deus.

E que seu coração seja como terra fértil para receber essa palavra viva, e mais ainda, que essa palavra venha dar bons frutos em sua vida e que você nunca se desvie do amor de Deus.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Para ouvir ou baixar, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário