quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO - TEMA A DEUS E GUARDE SEUS MANDAMENTOS!


Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e guarde os seus mandamentos, pois isso é o essencial para o homem.
Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mal.
Eclesiastes 12:13,14

Os estudiosos não sabem precisar ao certo quem escreveu o livro de Eclesiastes, alguns dizem que foi o sábio Salomão, mas, isso não importa, o importe é que no seu capitulo final ele nos orienta como devemos proceder depois de termos conhecimento da palavra de Deus.

Precisamos sempre temer a Deus, sim, pois Ele pode tanto dar a vida como tirar a vida, pode nos dar a salvação como também por intermédio de seu filho Jesus mandar que nos apartemos Dele no grande dia final.

Ele nos orienta também a guardarmos os mandamentos do Pai, talvez e com certeza falharemos em um ou outro mandamento, mas, devemos sempre tentar nos corrigir pois isso é essencial para agradar o Eterno.

E nunca de maneira alguma, pense que você conseguira enganar a Deus, porque antes de tudo Ele já era Deus, Ele conhece seus pensamentos e tem todo seu coração esquadrinhado, ou seja, Ele conhece você antes mesmo do seu nascimento.

O Eterno irá trazer a julgamento mais cedo ou mais tarde todos os seus atos, sejam eles bons ou ruins. Nunca se esqueça de algo muito importante;

A maneira que você vive a sua vida aqui na terra, pode te dizer como será sua vida na eternidade!

Que o poder de Deus esteja sempre na sua vida, que você possa entender que sem seguir essas regras básicas não se pode chegar ao Pai.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário