quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PÃO DIÁRIO- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DESISTIR DE SUA VIDA!


De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;
somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
2 Coríntios 4:8,9


Hoje quero tratar de um assunto que deixa todos sem entender o porquê uma pessoa pode chegar a tal ponto mesmo sendo ela inteligente e com uma vida cercada de amigos e carinho, quero falar hoje acerca do suicídio.

O desejo do meu coração é que essa palavra não sirva para você, que você não esteja pensando algo tão terrível.

É bem sabido que existe doenças que podem deixar a pessoa muito triste mesmo estando cercada de pessoas que a ama, são as doenças da alma como a depressão por exemplo. Mas mesmo em meio a maior crise depressiva o nosso Deus pode nos livrar.

Talvez agora nesse exato momento alguém esteja pensando em escrever suas últimas palavras e logo em seguida colocar fim em sua história, ou talvez você saiba de alguém que tem pensamentos suicidas. Eu quero lhe dizer algo muito importante; Somente Deus poder dar e tirar a vida, e nenhuma criatura, poderá agir no lugar do Eterno Pai.

A pessoa que pensa em tirar sua própria vida é como se ela falasse para Jesus que não dá a mínima para o sacrifício Dele na cruz do calvário. Jesus não suicidou, Ele foi morto, e isso aconteceu para que eu e você tivéssemos vida eterna. E a pessoa que tirar a própria vida vai contra o mandamento de Deus que diz; NÃO MATARÁS!

Veja o que as sagradas escrituras no diz acerca dos assassinos em Apocalipse 22:15;

15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

Os que tiram a própria vida são comparados com os assassinos, você teria coragem de assassinar sua mãe ou seu pai? Claro que não você é assassino e sendo assim, tire essa ideia fixa da cabeça.

Pois podemos ser pressionados, mas não podemos desanimar, podemos ser perseguidos, mas não seremos abandonados por Deus, podemos até momentaneamente ficarmos abatidos mais nunca ao ponto de destruir uma criação de Deus que é a nossa vida.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!


0 comentários:

Postar um comentário