terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PÃO DIÁRIO - ALEGRAI VOS!


Filipenses Capítulo 4 Versículo 4,7

 

4Alegrai-vos sempre no Senhor; e novamente vos afirmo: Alegrai-vos! 5Seja a vossa amabilidade conhecida por todas as pessoas. Breve voltará o Senhor. 6Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. 7E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. 

Alegre-se, pois Deus não quer te ver sofrendo! 

Quando estamos ansiosos e preocupados, ficamos sem forças, e muita das vezes não conseguimos enxergar a solução, muitas vezes não conseguimos nem mesmo orar. Mas quando oramos a Deus colocamos a nossa fé em ação, percebemos que os problemas são pequenos diante da grandeza do  Deus que temos.
Às vezes, Deus nos permite passar por alguma prova, para nos trazer experiências, moldar o nosso caráter, e a nossa personalidade.
Após essa provação, ele nos abençoa de uma forma, que se não tivéssemos passado por ela, não desfrutaríamos desta bênção tão maravilhosa como deveríamos.

Lembre-se o choro pode durar uma noite, mas a alegria do Senhor vem ao amanhecer.

Parece sem saída? Dobre os joelhos abra seu coração para Deus, Ele está pronto para ouvir e atender suas suplicas. E tenho certeza que a alegria plena de Deus reinara em sua vida!



Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!



0 comentários:

Postar um comentário