PÃO DIÁRIO - A ARMADURA DE DEUS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

Efésios 6:13-17


Todos os dias de nossas vidas estamos travando batalhas, todos nós estamos em guerra!
Não uma guerra que se luta homens contra homens, e sim, uma guerra espiritual, pois é a própria bíblia que nos diz isso;

pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.(Efésios 6:12)

E para esse tipo de luta o apóstolo Paulo guiado pelo Espírito Santo nos orientou a fazer uso de toda armadura de Deus para que possamos resistir o dia mau.

E essa armadura é composta de alguns itens que todo cristão deve fazer uso;

Nela tem que ter o cinto da verdade, ou seja, não devemos nos afastar nunca da verdade praticando a mentira, pois todos sabem que é o diabo o pai da mentira.

Essa armadura vem com uma couraça da justiça, todo cristão deve ser justo e o justo vive pela fé.

E para os pés nada melhor que o evangelho da paz.
Temos que ter o escudo da fé, para nos proteger e apagar toda seta inflamada do maligno.

Além de todos estes equipamentos espirituais não podemos ficar sem o capacete da salvação e a espada do Espirito que é a palavra.

Toda essa armadura você não compra em lojas especializada meus amigos, para tê-la você terá que clamar a Deus para que Ele o cubra com toda sua armadura celestial, fazendo isto eu te garanto que toda sua luta, ou seja, toda sua vida ficará mais fácil, você não estará mais só, você estará com a proteção do Deus Eterno em sua vida.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

0 comentários: