quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PÃO DIÁRIO - BUSQUE AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR!


Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
Isaías 55: 6


Meus queridos, diz a bíblia que chegará o dia em que seremos proibidos de falar do amor de Deus, de reunirmos em nossas igrejas. A sagrada escritura fala que nos últimos dias o amor do homem se esfriaria, e isso já está acontecendo e em muitas nações, pessoas estão sendo decapitadas porque são cristãos e por não negarem a fé que têm em Cristo Jesus.

Mas eu e você graças a Deus ainda podemos buscar o Senhor livremente, podemos dizer em praça pública que amamos a Deus, e que confessamos nossa fé no seu filho Jesus e ninguém nos impedirá.

Você é privilegiado, aproveite ao máximo essa dádiva e busque ao Senhor em todo tempo e em todo lugar, se você está no trabalho agora clame ao Eterno e Ele te ouvirá, está dirigindo volte seu pensamento a Deus e sinta o poder Dele te tocando neste exato momento. E sabe, fazendo isso ninguém irá te maltratar ou te decapitar, porque você é livre para adorar a Deus. Então o adore!

Deus se faz presente todos os dias em nossas vidas, nos livrando de coisas terrível que nem imaginamos. Ele nos dá saúde, nos sustenta mesmo em meio a crises financeiras, Ele nos perdoa mesmo não sendo nós merecedores. Mas nós não devemos adorar a Ele só pelas as coisas que Ele nos faz e sim porque Ele é Deus, antes de tudo Ele já era Deus.

Mas uma vez eu te falo, somos privilegiados em podermos Adorar e buscar ao Senhor. Não pare de adora-lo, busque-o em tempo e em todo lugar, e se um dia você tiver que morrer por Cristo Jesus, lembre se que a vida que temos como promessa ao lado de Deus é infinitamente melhor do que a que vivemos hoje.

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!




0 comentários:

Postar um comentário