PÃO DIÁRIO - COM DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS!

00:00:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments



Então disse o Senhor: "Voltarei a você na primavera, e Sara, sua mulher, terá um filho". Sara escutava à entrada da tenda, atrás dele.
Abraão e Sara já eram velhos, de idade bem avançada, e Sara já tinha passado da idade de ter filhos.
Por isso riu consigo mesma, quando pensou: "Depois de já estar velha e meu senhor já idoso, ainda terei esse prazer? "
Mas o Senhor disse a Abraão: "Por que Sara riu e disse: ‘Poderei realmente dar à luz, agora que sou idosa? ’
Existe alguma coisa impossível para o Senhor? Na primavera voltarei a você, e Sara terá um filho".
Sara teve medo, e por isso mentiu: "Eu não ri". Mas ele disse: "Não negue, você riu".
Gênesis 18:10-15

Meus queridos,
Essa é uma passagem muito conhecida da bíblia sagrada, e muitos que agora estão lendo ou ouvindo esta mensagem pensam que esse milagre que aconteceu na vida de Sara e Abraão o pai da fé, é algo impossível de acontecer nos dias atuais. Mas com toda certeza eu te digo que para Deus nada é impossível!

Sara desejava ardentemente ter um filho e não podia, e o tempo foi passando e a idade tanto dela como do seu esposo foi avançando e humanamente era impossível para os dois conceberem uma criança.

Sara imagino eu que nem pensava mais em ter filhos, isso tanto é verdade que ela ao escutar o Senhor falando a Abraão que eles teriam um filho na primavera, começou a rir e questionar como poderia ela e o esposo ter filho naquela idade tão avançada!

E isso as vezes pode estar acontecendo na sua vida, talvez um profeta de Deus chegou até você e disse que Deus mudaria sua situação e você até agora não tem acreditado, e talvez esteja rindo e achando impossível isso acontecer, e tem imaginado como alguém que bebe a vida inteira poderá deixar o vício do álcool, como alguém que não tem um centavo na poupança compara uma casa em 2016?

Como alguém que os médicos deram poucos meses ou dias de vida por causa de um câncer poderá recobrar a saúde?

Meu querido, Sara também fez essa pergunta, como isso irá acontecer?

Não duvide do que Deus pode fazer, Sara duvidou e tentou esconder do Senhor que tinha duvidado, mas, do Eterno não se esconde nada, se você duvidar Ele saberá.

Se foi boca de Deus que falou que algo acontecerá em sua vida, vai acontecer! Porque o meu Deus não é Deus de confusão, se Ele promete algo Ele não tarda em cumprir!

Não duvide do poder imensurável de Deus, o impossível para nós é simples demais para o Eterno.

E lembre-se sempre, com Deus todas as coisas são possíveis!


Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!





0 comentários: