PÃO DIÁRIO - DEUS OUVE SEU CLAMOR!

00:16:00 Devocional Palavra de Deus 0 Comments


·         Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.
·         Salmos 72:12

Meus queridos, as vezes passamos por várias lutas ao longo de nossas vidas, e muita das vezes clamamos que alguém ao nosso redor nos ajude.  Mas infelizmente, quase sempre essas pessoas não podem te ajudar, porque a ajuda que você realmente necessita não vem de homens e sim, de Deus.

Se é de livramento que você precisa em qualquer área de sua vida, clame ao Senhor que Ele te livrará.

Talvez seu coração esteja cheio de aflições, cheio de dores causadas por pessoas que você mais confiava e por causa disso resolveu se fechar e não acreditar mais no ser humano, mas, Deus neste exato momento se você o permitir, sarará e limpará todas suas feridas!

Talvez agora seja o último alimento que você coloca na panela e seu coração está inquieto pensando o que sua família comerá depois, mas eu te digo, se Deus alimenta até mesmos os passarinhos que não semeiam e nem estocam alimentos em celeiros, imagina se Ele deixará você que é imagem e semelhança Dele passar falta do pão.

Clame ao Senhor acreditando, clame a Ele crendo que o mover Dele irá acontecer em sua vida, e acontecerá!

Que Deus te livre de todo mal e atenda seu clamor!

Que a paz a graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Para ouvir ou baixar o áudio, clique aqui.

0 comentários: